Tratamento Hiperidrose

sudorese

Sudorese Axilar Excessiva

A transpiração na região das axilas pode causar grande incômodo. Quando em excesso, é chamada de hiperidrose axilar. Aquela marca do suor na camisa, abaixo dos braços, inevitavelmente atrai a atenção das outras pessoas resultando em constrangimento social, interferindo na vida profissional e nas atividades diárias.

Muita gente não sabe, mas esse quadro tem tratamento e com ótimos resultados. Quando essa sudorese excessiva tem causa primária, ou seja, não é causada por alguma doença, ela pode ser tratada localmente.

O Dr. Marcelo Ruback oferece um tratamento não cirúrgico, com a aplicação de toxina botulínica na região da axila. É um procedimento rápido, feito no consultório. A toxina botulínica inibe a liberação de acetilcolina (neurotransmissor), que diminui a produção local de suor e reduz a hiperidrose totalmente ou a níveis mínimos.

A duração do efeito varia em cada pessoa e a transpiração na região vai retornando gradualmente a partir de 6 a 8 meses, de forma que uma nova aplicação pode ser necessária entre 8 e 12 meses.

O código de normas e condutas do cirurgião plástico da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica proíbe a exibição de fotos de pré e pós-operatório, mesmo que haja autorização do paciente. Proíbe ainda o uso de fotos de partes do corpo. A divulgação de preços e condições de pagamento em meios de comunicação, como jornal e TV é vedada.

Dúvidas? Entre em contato e marque sua consulta

contato@drmarceloruback.com.br

61 3364.3301 – Centro Clínico do Lago (ICL)

61 3234.3400 – LÚMINES Centro de Laser e Estética